Convênios para Empresas

Faça um convênio da sua empresa

com a Private Idiomas!

Cursos de Conversação

Desenvolvido especialmente

para sua Empresa!

Curso de Idiomas para Empresas

Com diferenciais focados aos

objetivos de sua empresa.

Convênios para Empresas

Na Private idiomas, sua empresa tem vantagens!

Fazemos convênios com empresas que desejam oferecer oportunidades a seus funcionários para aprender um novo idioma.

Os convênios da Private Idiomas têm sido para muitas delas uma ferramenta de desenvolvimento que auxilia os profissionais responsáveis por treinamento a acompanhar, visualizar e mensurar o investimento efetuado em seus colaboradores para o aprendizado de idiomas.

O sistema de Convênios para Empresas da Private Idiomas é transparente e objetivo, oferecendo à empresa a possibilidade de projetar tempo, conteúdo absorvido e custos.

A Private Idiomas acredita fortemente que o mundo globalizado em que vivemos exige que façamos parcerias, trabalhemos juntos para um bem comum. Se sua empresa ou escola é conveniada conosco você desfrutará dos seguintes benefícios:

• Descontos exclusivos para todos os cursos em todas as modalidades: inglês, espanhol, francês, espanhol, alemão e também cursos de costura, desenho, xadrez e português brasileiro.
  • Participação nos seminários, cursos e festividades na Instituição.

Aproveite essa oportunidade para retomar seus estudos ou atualizar-se profissionalmente.

Cursos, materiais e Suporte!

Com o Convênio para Empresa seus funcionários terão acesso a todo o material e suporte oferecido na Private Idiomas.

A Escola tem cursos de conversação, desenvolvidos especialmente para atender às necessidades dos adultos, com diferenciais focados aos objetivos de sua empresa. Os horários são adequados para quem trabalha e novas turmas são iniciadas o ano todo.

Para que sua empresa seja conveniada, peça para o setor responsável de sua instituição entrar em contato através do e-mail contato@escolaprivateidiomas, pelo telefone: (47) 3635-0670 ou entre em contato clicando no botão abaixo.

ENTRAR EM CONTATO

Conhecimento em Idiomas

Em um mundo altamente globalizado é de suma importância ter o conhecimento de idiomas, para o desenvolvimento profissional de qualquer pessoa.

A educação dos funcionários é um dos principais investimentos que sua empresa pode fazer para melhorar a qualidade e a eficiência de seus serviços. Possuir funcionários que falam um idioma estrangeiro é imprescindível para quem busca ter um diferencial em um mercado cada vez mais competitivo e globalizado.

CConsulte uma de nossas unidades para saber se sua empresa já é conveniada, e se não for, como fazer parte deste convênio!

CONSULTAR

Acesse o botão abaixo e no envie uma mensagem solicitando mais informações sobre o Curso de Alemão. Um dos nossos atendentes estará lhe fornecendo as informações e tirando todas as sua dúvidas.