Garantia de Compromisso

Garantia de compromisso com o ensino de línguas estrangeiras

Garantimos que nossa instituição de ensino em línguas estrangeiras está comprometida com o desenvolvimento individual dos nossos alunos, através da formação contínua dos nossos profissionais (professores) e de parceria com empresas conhecidas mundialmente pela sua qualidade no ensino e pesquisa no ramo de línguas.

Missão e Valores

Missão da Private Idiomas

Preparar nossos alunos para as complexidades da comunicação de negócios, oferecendo método e atendimento superiores aos das escolas convencionais.

Proporcionar alternativas de desenvolvimento integrando soluções e acelerar o processo de aquisição linguística, bem como, atender empresas e desenvolver pessoas.

Nossos Valores

Compromisso - Com nossa missão e com a busca de nosso principal objetivo: tornar real o aprendizado de um idioma. Qualidade - Buscar sempre o que existir de melhor e mais eficiente para a prestação de nossos serviços. Respeito -Aos nossos alunos, parceiros e colaboradores.

Nossos Professores

Contamos com profissionais altamente qualificados que utilizam todas as ferramentas do mercado para se atualizar e ensinar sempre de maneira mais eficaz e precisa, a Private Idiomas possui professores que contribuem sempre para a perfeita formação de seus alunos em idiomas.

Ambiente de Trabalho

Nosso ambiente de trabalho promove a diversidade de ideias, de posições e de pensamentos, sabedores de que isto gera a inovação e ensino. Promovendo o crescimento pessoal e o aprendizado contínuo. Buscamos compartilhamento de inovações pedagógica e didáticas.

Linguística

Auxiliar os nossos alunos a obter sucesso na comunicação em língua estrangeira. A Escola Private Idiomas atua com o ensejo de se tornar referência no ensino de línguas estrangeiras seguindo princípios da linguística aplicada em São Bento do Sul e Região.

Quer saber mais sobre a Private Idiomas?

Acesse o botão abaixo e agende uma visita em nossa escola com um dos nossos atendentes!