Private Idiomas - Unidade Campo Alegre

Também estamos em Campo Alegre!

Na Private Idiomas o aluno tem um ambiente diferenciado, descontraído e positivo, permitindo atividades práticas e maior contato com a língua, reforçando assim seu aprendizado no idioma.

Aqui na Unidade de Campo Alegre, contamos com 03 salas de aula agradáveis.

Todas com infra-estrutura para atender e proporcionar um ensino de qualidade aos nossos alunos usando toda a tecnologia e conhecimento do idioma.

Agende uma visita na Unidade de Campo Alegre e conheça o que a Private Idiomas tem a oferecer aos alunos.

Horário de Funcionamento: Terças das 13:00h às 17:30h e nas Sextas das 07.15h às 10:30h. Agende uma Visita
Central de Atendimento(47) 8497-4600

Central de Atendimento ao Aluno

A Central de Atendimento ao Aluno da Escola Private Idiomas é o setor responsável pela orientação sobre os procedimentos acadêmicos, recebimentos, encaminhamentos e acompanhamento de solicitações formalizadas pelos alunos aos departamentos da Instituição.

Acesse AQUI e envie sua mensagem!

Nossa Localização

Rua Padre Luiz Gilg, nº 205 - Centro - Campo Alegre - SC

Quer fala com a Private Idiomas?

Para entrar em contato com a Private Idiomas, acesse o botão abaixo e preencha o formulário e nos envie uma mensagem!