Curso de Italiano

Italiano, para ouvir, falar e escrever!

O curso de italiano Private Idiomas tem ênfase em conversação. O curso de italiano trabalha a oralidade por meio da fixação das estruturas dos textos e dos exercícios, além da especial atenção aos diálogos entre o professor e os alunos com o objetivo de desenvolver maior fluência na língua italiana.

Nossa equipe pedagógica molda o ensino com atividades fonéticas, gramaticais e escritas, ao passo em que desenvolve no aluno a compreensão auditiva e visual com os diversos recursos oferecidos.

Com base em nossa metodologia, a Private traz para você um curso no qual o aluno desenvolverá plenamente a sua capacidade de comunicar-se em italiano, seja para realizar entrevistas de emprego, testes, viagens ou provas específicas.

Saiba mais sobre a Itália

A Itália participou ativamente da formação da sociedade moderna, contribuindo com um rico legado nos campos militares, da arquitetura, do direito, da administração e da prática política. Suas universidades mantêm a velha tradição de excelência.

Além disso, a arte e o jeito hospitaleiro de seu povo conferem ao país um dos principais destinos de turistas, que se encantam com sua culinária e com a atmosfera jovem e alegre.

FAÇA SUA PRÉ-MATRÍCULA PARA ESTE CURSO SAIBA MAIS SOBRE O INTERCAMBIO NA ITÁLIA