(47) 3635-0670 Rua Alexandre Schlemm, nº 258 - Oxford - São Bento Do Sul -SC
  • slidebg1

Curso Português Brasileiro

Saiba o que falar para

fechar seus negócios no Brasil!

• slidebg1

Chegou no Brasil

e quer aprender o Português?

Na Private temos a solução!!

Curso de Português Brasileiro

Aprenda o Português brasileiro com um nativo!

Desenvolvido para atender uma demanda cada vez mais crescente no mercado brasileiro, este curso é oferecido em aulas individuais e totalmente personalizadas de acordo com tempo, necessidade e disponibilidade do aluno para com o curso.

Nosso foco é na necessidade do estrangeiro que trabalha ou visita o Brasil, em aprender o idioma Português.

Na Private Idiomas você encontrará no Curso de Português o mesmo padrão de qualidade em metodologia, material didático e infra-estrutura presente nos cursos de inglês, espanhol, italiano, francês ou alemão.

Aqui o aluno aprende a se comunicar com uma linguagem direta e apropriada para o dia-a-dia. Nossas aulas são intercaladas entre gramática e conversação onde o aluno aprende a construir frases e textos respeitando a linguagem utilizada nos dias de hoje. What about learning Portuguese in Brazil?

Português para Estrangeiros

O Curso Português para estrangeiros oferece toda a gramática necessária para escrever e falar português corretamente. No entanto, por vezes, o português falado utilizado no Brasil difere enormemente do que ensinam os livros de gramática.

Nosso foco, portanto, é fornecer aos alunos as ferramentas, a fim de torná-los capazes de comunicar-se bem tanto em uma conversa informal e digite um relatório sério no ambiente de uma empresa ou mesmo numa viagem com amigos.

What about learning Portuguese in Brazil?

Curso de Português para estrangeiros

O Curso de Português destina-se a pessoas estrangeiras recém-chegadas ao Brasil ou que já moram há algum tempo, todavia ainda possuem dificuldades em se comunicar (falar, ouvir ou escrever) na língua portuguesa.

No nosso Curso de Português brasileiro é enfatizado a conversação, já no avançado, predominam a gramática e a leitura de textos jornalísticos e literários da língua portuguesa. Möchten Sie Portugiesisch lernen?

Padrão internacional de ensino de línguas estrangeiras

Acreditamos que o ensino de línguas estrangeiras se dá através de professores capacitados, formação contínua, motivação tanto dos profissionais como dos alunos, ambiente acolhedor e metodologia adequada para um aprendizado eficaz.

Além dos fatores humanos, acreditamos que o ensino/aprendizagem pode ser incrementado, facilitado e ampliado através de inovações tecnológicas e de material didático elaborado através de pesquisas de linguistas e educadores competentes.

Temos a certeza que seguimos um padrão internacional de ensino e estamos abertos a novos desafios e conhecimentos que promovam aprendizado e ensino eficaz.

Dúvidas sobre este curso?

Acesse o botão abaixo e nos envie uma mensagem solicitando mais informações sobre este curso. Um dos nossos atendentes lhe fornecerá as informações necessárias.

Escolha a cor do Site

escolha o estilo do Site