FALE A LÍNGUA ESPANHOLA

com muita facilidade

na Private Idiomas!

Curso de Espanhol

Utilize este idioma de forma eficiente e prática!

Na Private Idiomas, você não aprenderá somente o idioma, entrará em contato também, com a cultura dos povos de língua espanhola.

O aprendizado ágil e dinâmico aborda todos os componentes da língua prescritos pelos níveis de referência para o Espanhol além de desenvolver plenamente a habilidade oral, por trazer ao aluno recursos multimídia, professores com experiência no exterior.

Os cursos de espanhol Private possuem ênfase na conversação aliada à gramática. O método, dentro das aulas de espanhol, foi adequado aos brasileiros que possuem a necessidade de se comunicar em espanhol com a comunidade Mercosul e demais países de língua espanhola.

Os nossos professores motivam o aluno a viver situações que simulam a vida real, por meio de diálogos em espanhol autêntico em sala de aula!

Saiba mais sobre o Espanhol

O espanhol originou-se no reino medieval de Castela. Tanto na Espanha como na América Hispânica, o idioma também é conhecido como castelhano, em referência à sua região de origem. A denominação "castelhano" mostra-se especialmente popular no Cone Sul e entre os demais falantes das línguas oficiais da Espanha, como o catalão, galego e valenciano, nas respectivas regiões da Catalunha, Galícia e Valência.

Atualmente, o espanhol é a terceira língua mais falada no mundo, perdendo apenas para o mandarim e para o inglês. Assim, é possível encontrar falantes do idioma nos Estados Unidos, nas Filipinas (antiga colônia espanhola) e até mesmo na África.

FAÇA SUA PRÉ-MATRÍCULA PARA ESTE CURSO