COSTURA E BORDADO
    Aprenda a costurar rapidinho!

Curso de Corte e Costura

Na private você aprende

PRATICANDO!!!

Curso de Corte e Costura

Conhecimentos em costura e bordado para meninas

Para as meninas “fashion” que desejam aprender a costurar como suas mães e avós, ou aprimorar seus conhecimentos na área...Não percam a chance de realizar um Curso de Costura e Bordado agora também na Private Idiomas!

Grande parte das pessoas, já sabem que a costura é uma forma artesanal ou manufaturada de se juntar duas partes de um tecido, pano, couro, casca, ou outros materiais, utilizando agulha e linha, além de nos proporcionar a criatividade de montar muitas peças de roupa, então se você se interessa por essa profissão, a oportunidade de realizar o Curso de Costura e Bordado é uma ótima alternativa para você.

Com este Curso, a aluna aprenderá as principais noções, desde como escolher e comprar um tecido, prepará-lo e cortá-lo, até noções básicas de estilismo e moda.

O curso aborda tópicos como:

• Quais são os principais tipos de tecidos e como identificá-los;
  • As diferentes estruturas de tecidos e como trabalha-se com elas;
  • Os tipos de agulhas disponíveis e suas principais indicações;
  • Como fazer acabamentos finos e muito mais!

Curso de Costura e Bordado para meninas

Com dedicação e criatividade você poderá criar suas próprias roupas e ainda se desejar, poderá se tornar uma profissional da moda no futuro. Neste curso você aprende sobre os tecidos, corte, modelagem, criação, costura, pontos de bordado e muito mais!

Prepare-se para o futuro!

Faça sua Pré-Matrícula