APRENDA A DESENHAR FACILMENTE
    Agora tem aulas de Desenho Artístico
    na PRIVATE IDIOMAS

Curso de Desenho Artístico

Um curso inovador e personalizado por um preço acessível!

Objetivo: Este curso visa desenvolver no aluno a sua capacidade de expressão através do desenho; ampliar seu raciocínio visual, seu domínio sobre suas próprias soluções gráficas, estimulando uma consciência crítica e informativa sobre a arte.

Programa: Desenho de observação de objetos, vegetação e da figura humana; práticas com grafite, lápis de cor aquarelável e outras técnicas aplicadas em diferentes tipos de pesquisa de desenho.

Público Alvo: O curso é direcionado a pessoas que desejam compreender a forma, as técnicas de observação da mesma e seu registro. O objetivo é atingido através do aprendizado de fundamentos conceituais e da realização de exercícios práticos.

Curso de Desenho Artístico Private Idiomas

Saber desenhar é importante, mas se profissionalizar é fundamental para quem deseja trabalhar com artes ou publicidade na área de criação ou como ilustrador. Bons profissionais são sempre bem-vindos em produtoras e editoras, mas você pode escolher trabalhar por conta própria, basta se especializar.

Este curso traz todas as informações sobre o uso de diferentes materiais e técnicas de desenho, com lições que ensinam passo a passo como conseguir um resultado melhor em seu trabalho para se destacar no mercado.

Aqui na Private idiomas você vai adquirir competências que lhe farão um profissional diferenciado!

Faça sua Pré-Matrícula

O Mercado de Trabalho

Quem quando criança nunca pegou um pedaço de papel e um lápis colorido e começou a rabiscar figuras para passar o tempo e se divertir?

Este curso é destinado a todas as pessoas, desde crianças a adultos, que desejam ter uma noção de desenho ou se profissionalizar como desenhista /ilustrador para no futuro, quem sabe, trabalhar por conta própria ou em empresas gráficas e editoras criando ou ilustrando folhetos, cartazes e muitos outros materiais ou mesmo para aprender a desenhar artísticamente.