(47) 3635-0670 Rua Alexandre Schlemm, nº 258 - Oxford - São Bento Do Sul -SC
  • slidebg1
    APRENDA INGÊS DE MANEIRA RÁPIDA E FÁCIL!
  • slidebg1

Aqui na Private Idiomas

Você aprende inglês

FALANDO!

Curso de Inglês

Inglês na Private Idiomas é fácil de aprender!

O Curso de Inglês da Private proporciona ao aluno, VIP ou Class, a comunicação do idioma desde a primeira aula.

As aulas são baseadas na abordagem direta, colocando o aluno em contato com situações reais do dia a dia, focalizando seu interesse específico em vários âmbitos: profissional, empresarial, cultural, viagem, acadêmico, leitura, escrita e demais objetivos. O Curso de Inglês é montado de acordo com o desejo do aluno, especialmente se este aluno for VIP.

Habilidades Comunicativas

No Curso de Ingês, busca-se desenvolver quatro habilidades comunicativas: Conversação, Leitura, Escrita e Compreensão Auditiva.

No primeiro livro as aulas enfatizam o ensino e a prática de estruturas gramaticais através de exercícios de conversação e nos estágios seguintes os alunos são envolvidos em mais atividades comunicativas.

Fale Inglês Fluentemente

Desenvolver um idioma não se resume apenas em trabalhar as principais habilidades linguísticas.

A velocidade e amplitude do ambiente escolar ou corporativo exigem um programa que auxilie a criança ou o profissional a desenvolver habilidades de comunicação aplicáveis diretamente a sua área de atuação assim como os tipos de interações mais frequentes no seu cotidiano.

Faça sua Pré-Matrícula

Sobre o Idioma Inglês

Inglês é a língua materna de cerca de 375 milhões de pessoas. O inglês é provavelmente a terceira maior língua em número de falantes nativos, depois do Chinês (Mandarim) e do Espanhol. Entretanto, quando se pensa em nativos e não nativos é provavelmente a língua mais falada tanto no mundo dos negócios, quanto entre estudantes e viajantes.

Os países com maior população de falantes nativos de inglês são: Estados Unidos (215 milhões), Reino Unido (61 milhões), Canadá (18,2 milhões), Austrália (15,5 milhões), Nigéria (4 milhões), Irlanda (3,8 milhões), África do Sul (3,7 milhões) e Nova Zelândia (3,6 milhões), conforme censo de 20013.

Das nações onde o inglês é falado como segunda língua, a Índia por incrível que pareça, tem o maior número de falantes.

Sendo assim, dominar tal idioma é essencial para se comunicar com o mundo.

Estude inglês agora mesmo e conquiste novos horizontes!

Curso de Inglês Completo

Curso de Inglês para todas as idades, com professores habilitados, profissionalmente qualificados.

Na Private Idiomas, o aluno tem a oportunidade de desenvolver-se de forma autônoma, pois, desde as primeiras aulas, é inserido em situações comunicativas extraídas do cotidiano.

Curso de Inglês completo – A escola possui material específico para cada faixa etária, a partir de 3 anos até a melhor idade. As aulas são direcionadas para a comunicação com abordagens em aspectos culturais. Os alunos são estimulados de forma que possam interagir em situações de comunicação da vida cotidiana.

Dúvidas sobre este curso?

Acesse o botão abaixo e nos envie uma mensagem solicitando mais informações sobre este curso. Um dos nossos atendentes lhe fornecerá as informações necessárias.

Escolha a cor do Site

escolha o estilo do Site