(47) 3635-0670 Rua Alexandre Schlemm, nº 258 - Oxford - São Bento Do Sul -SC

experientes!

Curso de Alemão

Curso de alemão - Aulas de alemão

O curso de alemão Private Idiomas foca o uso imediato e fluente do idioma alemão, tanto na expressão verbal quanto na escrita e, para tanto, faz uso, em cada aula, de temas de real interesse do aluno, em programas de aula de alemão personalizadas.

Curso voltado para pessoas que nunca ou pouco tiveram contato com o idioma, englobando as quatro habilidades: audição, fala, leitura e escrita, através da didática dos livros e apostilas e situações do dia-a-dia, o que permite que o aluno construa um vocabulário, trabalhe a gramática e adquira fluência.

Curso voltado para pessoas que nunca ou pouco tiveram contato com o idioma.

O nosso curso de alemão aborda todas as diferenças entre o idioma germânico e o português, permitindo o aluno identificar mais facilmente os caminhos que o levarão a falar fluentemente o alemão.

Sobre o idioma Alemão

A língua alemã (deutsche Sprache) ou alemão (Deutsch) é a língua com o maior número de falantes na União Europeia e a segunda maior na Europa depois do russo.

O alemão é falado principalmente na Alemanha, Áustria, Liechtenstein, na maior parte da Suíça, em Luxemburgo, na região italiana do Tirol Meridional, em algumas partes da Bélgica e da Romenia, bem como numa pequena área no sul da Dinamarca.

Vale notar que o alemão clássico é muito difundido nos meios intelectuais e acadêmicos. Cerca de 100 milhões de pessoas, ou um quarto dos europeus, têm o alemão como língua materna.

FAÇA SUA PRÉ-MATRÍCULA PARA ESTE CURSO

Dúvidas sobre este curso?

Acesse o botão abaixo e nos envie uma mensagem solicitando mais informações sobre este curso. Um dos nossos atendentes lhe fornecerá as informações necessárias.

Escolha a cor do Site

escolha o estilo do Site