(47) 3635-0670 Rua Alexandre Schlemm, nº 258 - Oxford - São Bento Do Sul -SC

Chez Private

Curso de Francês

Curso de francês - Aulas de francês

O curso de francês na Private Idiomas é prático, comunicativo e inovador.

Curso destinado a crianças, adolescentes e adultos que desejam desenvolver a competência comunicativa tanto oral quanto escrita na língua estrangeira.

O ensino é guiado passo a passo, porém é flexível permitindo aos alunos exercerem a sua criatividade.

O método se adapta ao ritmo do aluno VIP ou grupo e permite que sejam realizados diálogos típicos da língua francesa.

Os aspectos formais da língua são contextualizados através do contato com a cultura e a civilização francesas.

Metodologia do Curso

Na Private Idiomas o aluno de francês é constantemente exposto a situações da vida quotidiana, o que o leva a adquirir rapidamente a capacidade de comunicar-se na língua francesa.

Os alunos são avaliados periodicamente, através de provas (compréhension écrite et orale).

FAÇA SUA PRÉ-MATRÍCULA PARA ESTE CURSO

Dúvidas sobre este curso?

Acesse o botão abaixo e nos envie uma mensagem solicitando mais informações sobre este curso. Um dos nossos atendentes lhe fornecerá as informações necessárias.

Escolha a cor do Site

escolha o estilo do Site