Private Idiomas - Unidade São Bento do Sul

Escola Private Idiomas

Desde sua fundação em 2005, a Escola Private Idiomas tem a proposta de oferecer ensino de língua estrangeira de alta qualidade que seja adequado ao perfil, ao estilo e às necessidades de seus alunos.

Completando 10 anos no mercado, a Escola Private Idiomas tem crescido e se fortalecido ano após ano. Nossa escola busca sempre aprimorar suas técnicas de ensino a fim de propiciar a nossos alunos uma aprendizagem eficaz e duradoura.

Salas de Aula - Um agradável espaço que convida o aluno ao aprendizado. Nossas salas de aula são amplas, cinco delas equipadas com TV, DVD. As aulas são ministradas no idioma do curso com ênfase em conversação, sendo as aulas em Turma ou VIP(individual). A Unidade da Private de são Bento do Sul conta aproximadamente 10 salas de aula.

SAIBA MAIS SOBRE A PRIVATE IDIOMAS
    Horário de Funcionamento: Das 06:00h às 12:00h e das 13:00h às 21:30h
Central de Atendimento(47) 3635-0670

Central de Atendimento ao Aluno

A Central de Atendimento ao Aluno da Escola Private Idiomas é o setor responsável pela orientação sobre os procedimentos acadêmicos, recebimentos, encaminhamentos e acompanhamento de solicitações formalizadas pelos alunos aos departamentos da Instituição.

Acesse AQUI e envie sua mensagem!

Nossa Localização

Rua Alexandre Schlemm, nº 258 - Oxford - São Bento Do Sul -SC

Quer fala com a Private Idiomas?

Para entrar em contato com a Private Idiomas, acesse o botão abaixo e preencha o formulário e nos envie uma mensagem!